Você tem alguma dúvida? Clique aqui e nos chame no whatsapp. Será um prazer atender você.

Nós nos preocupamos muito com a qualidade dos nossos produtos desde a produção até o envio, prezando sempre para enviar o produto fiel ao anúncio e sem defeitos.
O desenvolvimento de cada item personalizado requer que o cliente cumpra com suas obrigações de envio das informações necessárias e corretas. Além disso, para esses itens é solicitado a aprovação de uma prévia antes de iniciarmos a produção.
Apesar de usarmos todos os esforços tecnológico e de impressão, dada também a inviabilidade do processo de impressão, sempre há pequenas variações de cor entre monitores e processos de impressão. Dessa forma não podemos garantir total fidelidade de cor em relação à imagem vista e aprovada  usando seu equipamento. Essas pequenas variações não serão consideradas defeito do produto.

 

Envio de Prévia e aprovação

 

Em todos os nossos produtos personalizáveis nós enviamos uma prévia para o cliente aprovar.  O Cliente pode solicitar até 3 (três alterações) sem custo.

 

Defeitos

 

Constitui-se defeito no produto personalizado um erro de texto que não tenha sido aprovado por você. Qualquer erro no texto que tenha sido aprovado por você, não se constitui defeito do produto.

 

Sobre a desistência de compra

 

Nós avisaremos quando seu pedido começar a ser produzido. A partir desse momento não é possível realizar o cancelamento ou desistência da compra. De acordo com oPROCON “O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Importante que o consumidor seja informado sobre a encomenda e o prazo para entrega. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, caso contrário, o consumidor poderá rescindir o contrato com direito à restituição da quantia paga, nos termos do artigo 35, III do CDC.”

 

Política de Troca

 

Se você recebeu um produto com algum defeito ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: contato@apaixonario.com.br ou pelo nosso Whatsapp. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, o produto não poderá ser trocado.

 

Condições de Troca e Devolução

 

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
  • Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail contato@apaixonario.com.br anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis ou nos envie um whatsapp.

 

Formas de Restituição de Valores

 

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

 

Voucher no site

Após o recebimento do produto em nossa loja e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Apaixonário disponibilizar um Voucher para realização de compra no site no valor do pedido.

 

Estorno parcial ou integral – pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do produto em nossa loja e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Apaixonário envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

 

Estorno parcial ou integral – pagamento por pix e transferência

Após o recebimento do produto em nossa loja e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Apaixonário irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

 
Estorno parcial ou integral – pagamento por boleto
Após o recebimento do produto em nossa loja e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Apaixonário irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Em todos as opções de estorno, por utilizarmos o meio de pagamento “Mercado Pago”, é feito diretamente por lá.

Caso fique com alguma dúvida, entre em contato conosco pelo Whatsapp ou nosso email contato@apaixonario.com.br

PAGAMENTO

No nosso site utilizamos o Mercado Pago como intermediador de pagamentos. Aceitamos cartão de crédito, débito e pix de forma segura e transparente.
  • Compra segura e garantida

SOBRE A LOJA

Nós trabalhamos com sonhos. Saber disso nos move a desenvolver produtos de qualidade e do jeitinho que nossos clientes precisam. Produzimos convites de casamento, manual dos padrinhos, lágrimas de alegria, tags em geral, caderno de votos, flâmulas para cadeira dos noivos.

FUNCIONAMENTO

Atendimento
Segunda a Sexta – 9h às 18h

CONTATO

Telefone: (11) 98308-6728
Whatsapp: (11) 98308-6728
E-mail: apaixonario@gmail.com

ONDE ESTAMOS

Nós estamos localizados na Zona Leste de São Paulo  – SP e enviamos para todo o Brasil.

INSTITUCIONAL

Apaixonário – CNPJ: 51.253.897/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2024

has been added to the cart. View Cart